CGN/LD
Na quarta-feira (30), homem de 42 anos foi preso em flagrante, suspeito de ameaçar, perseguir e manter a esposa em cárcere. A mulher procurou ajuda em um açougue, em Corumbá, e a equipe da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) foi chamada pelos funcionários do local.
Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram após a equipe ser informada da presença da vítima assustada no açougue. O suspeito estaria rondando o local e, por isso, ela não conseguia sair. Os policiais foram ao estabelecimento, mas o homem conseguiu fugir antes da chegada da equipe.
A mulher foi levada para a delegacia, onde relatou que ela e os filhos estavam sendo ameaçados pelo suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento. À polícia ela contou que foi mantida em cárcere na própria casa e que ontem conseguiu escapar e tentava ir até a unidade policial, mas no trajeto foi perseguida pelo homem, por isso se escondeu no açougue.
Os policiais fizeram diligências na região da casa da vítima e conseguiram prender o suspeito. Ele foi levado para a DAM, onde o caso é investigado. A equipe também faz buscas por câmeras de segurança que ajudem a confirmar a denúncia.