VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
05/09/2014 09:00:00
Mulher sofre traumatismo craniano após ser agredida pelo marido com tábua de carne
Mais um caso de violência doméstica registrado em Campo Grande. Pedro Cosme Duarte, de 34 anos, foi preso nesta quinta-feira (4), depois de confessar ter tentado matar a mulher, Gleice Barbosa, de 41 anos, com golpes de tábua de carne.

Correio do Estado/LD

Foto: Divulgação
Mais um caso de violência doméstica registrado em Campo Grande.nbsp;Pedro\n Cosme Duarte, de 34 anos, foi preso nesta quinta-feira (4),nbsp;depois de \n confessar ter tentadonbsp;matar a mulher, Gleice Barbosa, de 41 anos, com \n golpes de tábua de carne. nbsp;De acordo com o registro policial, o homem \n foi até o 10º Batalhão da Polícia Militar, em visível estado de \n embriaguez, afirmando que havia matado a esposa. Questionado, ele dizia \n apenas "dei três pauladas na cabeça dela". Ainda segundo o boletim de \n ocorrência, Pedro declarava a todo momento que sua intenção era matar a \n vítima.\n \n Na casa deles, no Jóquei Clube, os policiais viram a mulher em um \n colchão,nbsp;toda ensanguentada. Ao constatarem que ela estava viva, \n acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).nbsp;Ela foi \n encaminhada para a Santa Casa com traumatismo craniano enbsp;está na Unidade\n de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.nbsp;A tábua de carne utilizada no \n crime foi apreendida.nbsp;\n \n Outro caso\n \n A polícia está investigandonbsp;a morte de outra mulher, Rosângela \n Ferreira, de 48 anos, nesta quinta-feira (4), na Santa Casa de Campo \n Grande (MS).nbsp;De acordo com informações do boletim de ocorrência, a \n vítima estava casada há um ano, com um homem identificado apenas como \n Jorge.
Segundo as filhas dela, na quarta-feira, a vítima estava com uma \n lesão no queixo e disse que não estava passando bem. Após desconfiar do \n machucado, a outra irmã conversou com um vizinho do casal, que relatou \n que o marido agredia constantemente a mulher.Rosângela estava internada\n no Posto de Saúde da Avenida Guaicurus e, segundo o médico, estava \n tendo convulsões por ter recebido pancadas na cabeça. Ela foi \n transferida para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.