RVN/PCS
Na manhã desta sexta (21) a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS recebeu uma ligação com a informação repassada por um responsável por uma fazenda que fica localizada às margens da BR-163 no KM 707, próximo a praça de pedágio, de que um funcionário encontrou uma ossada humana ao realizar um trabalho na lida do campo utilizando um trator.
Ao receber essa informação, os investigadores da Polícia Judiciária (IPJ´s) comunicaram o Delegado de Polícia que está atuando na delegacia da cidade, Dr. Matheus Vidal, que solicitou aos investigadores que fossem até o local. A Polícia Científica de Coxim/MS também foi acionada.
Chegando ao local o funcionário que encontrou os ossos humanos indicou o local aos policiais, foram encontrados uma mochila escolar contendo roupas femininas e também os restos mortais da vítima. Na região estavam espalhados a ossada, dando o indício que algum animal possa ter espalhando os restos mortais da vítima.
A perícia do local foi realizada, e os ossos foram recolhidos por uma equipe de uma funerária de Rio Verde de MT/MS, que posteriormente os encaminhou ao IML de Coxim para identificação.
Próximo ao crânio, foi encontrada uma prótese dentária (ponte) e há suspeitas de que a ossada pertença a uma mulher desaparecida em Coxim/MS. No entanto, essa informação ainda não foi confirmada oficialmente.
A polícia Civil de Coxim está verificando junto aos familiares a possibilidade de uma identificação preliminar através das roupas e da prótese dentária para confirmar sua identidade. Além disso, será feita a coleta de material genético e uma análise da arcada dentária para garantir uma identificação precisa.
Outro detalhe é que uma receita médica parcialmente rasgada foi encontrada com alguns detalhes que podem ajudar a polícia a identificar a vítima.
A Delegacia da Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS ainda aguarda mais informações da Polícia Civil de Coxim/MS para avançar nas investigações.
Atualizada às 16h59
Informações do RVNews