O pecuarista G.S, de 36 anos, morador de São Gabriel do Oeste, foi vítima de um sequestro relâmpago por volta das 1h30 desta quarta-feira (17), na Avenida Costa e Silva em frente da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, o pecuarista contou aos policiais que conduzia uma caminhonete S-10, com placas de São Gabriel do Oeste (MS), pela Avenida com os vidros abertos e quando parou no semáforo, que estava fechado, foi abordado por dois homens que se aproximaram e anunciaram o roubo.
O pecuarista relatou que os bandidos circularam com ele por aproximadamente duas horas passando por várias bocas de fumo, além de lugares desconhecidos e se revezavam mantendo uma faca em seu pescoço.
Segundo a vítima, um dos ladrões era moreno, de altura mediana e magro, já o outro era branco, mais baixo e magro.
Mais tarde, a dupla mandou que a vítima descesse do veículo nas proximidades da Vila Piratininga e fugiu levando a caminhonete, o relógio do pecuarista, um notebook e um óculos.
O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, com emprego de arma.