VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
06/09/2014 11:17:00
Perícia é acionada e demora mais de 17 horas para levar corpo de mulher ao Imol

Midiamax/AB

A perícia da Polícia Civil demorou mais de 17 horas para levar o corpo de Marileide da Silva, de 40 anos, da casa dela, no Jardim Itamaracá, até o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) de Campo Grande. O resgate foi realizado somente neste sábado (6), por volta das 10 horas.

Revoltados, leitores denunciaram a situação.Eles disseram que Marileide passou por uma cirurgia na Santa Casa de Campo Grande há 15 dias, mas teria fugido do hospital e voltado para casa.

Ela passava a maior parte do dia sozinha e quando seu companheiro chegou ontem, por volta das 15 horas, Marileide já estava morta.

“Chamamos a polícia e os bombeiros, que vieram. Eles acionaram a perícia, mas ninguém veio. Ficamos esperando e nada”, disse uma das vizinhas.

A equipe de plantão da perícia chegou ao local nesta manhã, por volta das 10 horas, enquanto a equipe de reportagem estava na casa de Marileide.

O corpo será encaminhado ao Imol e depois liberado para o sepultamento. O Midiamax tentou contato para saber por qual motivo a perícia demorou a chegar à casa da morta, mas foi informado de que não há ninguém responsável no sábado para falar sobre o assunto.