VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
19/10/2012 09:00:00
Piora estado de saúde de jovem campo-grandense espancada na BA
O estado de saúde da campo-grandense Joevellyn Aghata, de 18 anos, encontrada apenas com roupas íntimas depois de ter sido espancada em Salvador (BA), se agravou na noite de ontem (18).

Correio do Estado/PCS

Foto: Reprodução / Facebook
\n \n O estado de saúde da\n campo-grandense Joevellyn Aghata, de 18 anos, encontrada apenas com\n roupas íntimas depois de ter sido espancada em Salvador (BA),\n se agravou na noite de ontem (18).
Segundo informações da família, a jovem\n estava reagindo bem, porém, o estado dela piorou na noite de ontem (18). As\n informações são de que ela permanece em coma e está com um coagulo no cérebro.\n Ela está internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital do\n Subúrbio.\n \n Ela foi visitar um casal\n de amigos que conheceu em redes sociais e ficou desaparecida por três dias,\n quando foi encontrada ferida em um matagal no Bairro São Cristóvão, considerado\n um dos mais perigosos da capital baiana.\n \n Caso\n \n De acordo com dados da\n Polícia Civil, que concentra as informações sobre o caso, tanto a mulher quanto\n seu marido prestaram depoimento à delegada Cristiane Inocência Xavier, titular\n da Delegacia de Proteção aos Turistas (Deltur).\n \n No depoimento, foi\n registrado que no sábado (13) Joevellyn discutiu com a amiga, que tem 21 anos,\n e informou que iria sair para se divertir sozinha. A amiga informou à polícia\n que a jovem sul-mato-grossense foi para um bar, onde permaneceu por um tempo\n antes de seguir para outro estabelecimento. No local, ela teria conhecido um\n grupo de pessoas e ido rumo a uma festa.\n \n A polícia informou que o\n casal é evangélico, residente no bairro de Jardim São Cristóvão, e registrou\n queixa pelo desaparecimento de Joevellyn na terça-feira. Eles não foram\n descartados como suspeitos de agressão.
\n \n \n