VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
17/06/2014 09:41:34
Polícia Civil prende foragido da Justiça acusado de latrocínio em Coxim
Souza foi condenado a 22 anos de reclusão em regime fechado por um crime de latrocínio cometido em 2005, na fazenda da “Dona Didi”, localizada zona rural de Coxim.

Foto: Edição de Notícias
Foragido da Justiça desde 2010, Enéias da Silva Souza, de 28 anos, foi preso pela Polícia Civil de Coxim na manhã desta segunda-feira (16), na avenida Márcio Lima Nantes, na Vila da Barra. Souza foi condenado a 22 anos de reclusão em regime fechado por um crime de latrocínio cometido em 2005, na fazenda da “Dona Didi”, localizada zona rural de Coxim. Em 2006 ele conseguiu fugir da Cadeia Pública de Pedro Gomes, onde cumpria a pena. No ano de 2007, Souza foi recapturado no Mato Grosso e voltou para a cadeia. Porém, em 2010 quando recebeu o benefício do regime semiaberto, o jovem aproveitou a oportunidade e se evadiu do presídio da cidade de Água Boa (MT).
A prisão
Os policiais civis de Coxim chegaram até Souza, após uma denuncia anônima durante uma investigação de furto no município. A denuncia relatava que um homem foragido da Justiça estava morando em uma casa as margens do Córrego Criminoso, localizado na Vila da Barra. Souza foi preso no local e encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, onde deve terminar de cumprir a pena.