VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
22/09/2014 19:31:00
Polícia encontra entorpecente em geladeira e fecha boca de fumo em Sonora
Os policiais encontraram entorpecente na geladeira do imóvel.

Carla Sampaio

Foto: Carla Sampaio

Na tarde desta segunda-feira (22), por volta das 15h30, a Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, fechou uma boca de fumo que funcionava a pouco menos de um mês em um quarto de aluguel, localizado na rua Chico Mendes, em Sonora. Os policiais encontraram entorpecente na geladeira do imóvel.

Após denuncias, os policiais iniciaram uma investigação minuciosa e flagraram o momento em que três homens, em atitude suspeita, deixavam um quarto de aluguel onde mora a adolescente L.D. de 16 anos.

Ela foi abordada e apesar de apresentar nervosismo e negar que conhecia os homens, autorizou que os policiais realizassem uma busca pelo imóvel. Conhecendo o modo operante dos traficantes, os investigadores encontraram entorpecente escondido no congelador da geladeira, onde a adolescente acomodava os alimentos do filho.

Ainda em revista pelo imóvel, os policiais encontraram mais entorpecentes, que após pesagem totalizou 0,346 gramas, e uma arma calibre 16 com algumas munições.

Inicialmente a autora tentou enganar os policiais dizendo que a droga era para consumo próprio, mas por fim acabou confessando que sua residência era usada como boca de fumo a pouco menos de um mês e que seu esposo Bruno Chimelo Alves, de 22 anos, era o responsável pelas vendas.

Logo em seguida, Alves que já possui passagem pela polícia por roubo em Mundo Novo (MS), também foi localizado e preso. Ele contou aos policiais que recebeu a arma como pagamento pela venda de entorpecente.

Ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, para procedimentos cabíveis.

Foto: Carla Sampaio