TMN/PCS
A batida policial feita por investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) em um bar na cidade de Cassilândia, a 383 quilômetros de Coxim, na manhã desta terça-feira (30), resultou na apreensão de pelo menos cinco máquinas caça-níqueis. A denúncia teria sido anônima, o que levou a investigação dos fatos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os investigadores chegaram no estabelecimento e logo foi observado uma máquina de jogo de azar em cima do balcão. Denúncias já haviam sido realizadas, tanto que a Polícia Civil gerou um relatório investigativo em dezembro do ano passado.
Uma funcionária foi questionada sobre a existência de mais máquinas no local, tendo a atendente esclarecido que sim, que as demais máquinas estariam nos fundos do salão. Perguntada se havia alvará de funcionamento, ela disse que não, mas que o dono tinha dado entrada na prefeitura, contudo, não tinha saído ainda.
No local indicado pela funcionária, havia quatro máquinas separadas por uma divisória. Todas elas foram apreendidas, assim como a que estava no balcão e foi requisitada a presença do proprietário no local. O dono chegou e por orientações, ele foi encaminhado para a delegacia, onde prestaria esclarecimentos.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil e foi registrado como jogo de azar na delegacia da cidade.