CGNews/LD
Vitória Caroline de Oliveira Honorato, de 15 anos, está desaparecida desde a noite de terça-feira (25) na cidade de Ivinhema, a 289 km da Capital. Sem notícias sobre a jovem, as polícias Civil e Militar, junto com o Corpo de Bombeiros iniciaram buscas pela jovem nesta quinta-feira (27).
De acordo com o pai de Vitória, ele a viu pela última vez antes de sair para trabalhar, às 22h de terça, na Rua 15, no Bairro Triguenã. "Ela nunca saiu sem avisar e nem sumiu desse jeito, a gente não faz ideia de onde ela possa estar ou o que pode ter acontecido", disse Edson Honorato.
Familiares, amigos, vizinhos e até o prefeito da cidade, Juliano Ferro, se mobilizaram para organizar as buscas, mas até o momento nenhuma pista foi encontrada. "A polícia ouviu alguns amigos dela também, mas ainda não temos novidades. Paramos pra almoçar e logo devemos voltar", contou o pai da jovem, complementando que um drone também está auxiliando nas buscas.
De acordo com Edson, a jovem Vitória trabalha com o irmão e a cunhada, por isso, às vezes, dorme na casa deles, mas nesta quarta-feira, o irmão de Vitória ligou perguntando porque ela não tinha ido trabalhar, foi quando notaram que ela havia sumido.
A jovem estava com um vestido curto, de alças e estampa camuflada nos tons de verde, bege e marrom. Quem tiver informações pode falar com o pai de Vitória pelo telefone (67) 9914-0096 ou acionar a polícia através do 190.