A Polícia Civil segue nas investigações sobre o desaparecimento do professor universitário Francisco Borges da Silva, 39 anos, mais conhecido como professor “Zico”. Segundo o Portal PNews, os investigadores que trabalham no caso interceptaram uma mensagem de texto recebida no celular do professor antes do desaparecimento.
Conforme a família, que mora em Pedro Gomes, Silva está desaparecido desde o último domingo (9), do condomínio Vale do Sol, onde mora, localizado no bairro Monte Castelo em Campo Grande.
O professor teria recebido uma mensagem de SMS e deixado o condomínio logo depois, em seu veículo, um VW Gol branco placas 00L-9955, levando apenas um cartão de crédito .
Ainda de acordo com o PNews, a polícia também realiza uma pericia no apartamento dele, bem como analisa as câmeras do condomínio em busca de novas pistas. O teor da mensagem não foi divulgado para não atrapalhar a investigação.
O desaparecimento do professor teve uma grande repercussão na rede social Facebook. Amigos, familiares e alunos compartilham fotos e mensagens pedindo qualquer informação que indique o paradeiro dele.