Luma Danielle Centurion
Durante a Operação Força Total, policiais militares do 13º Batalhão, unidade do Comando de Policiamento de Área 2, intensificaram o policiamento ostensivo e lograram êxito em prender um indivíduo que portava arma de fogo nesta quinta-feira (21), em Paranaíba.
A Operação Força Total foi deflagrada em todo o Estado de Mato Grosso do Sul, objetivando reafirmar o compromisso das policias militares do Brasil com a guarda do estado democrático de direito, bem como, com a preservação da ordem pública.
Equipes policiais militares da sede do 13º Batalhão intensificaram o policiamento ostensivo e preventivo em locais estratégicos de Paranaíba, quando, por volta das 21h30, abordaram o condutor de uma caminhonete na Avenida Três Lagoas.
O homem demostrava estar apreensivo com a presença policial, assim, foi procedida uma busca veicular, sendo encontrado um revólver calibre 38 e quatro munições intactas no console do veículo.
O indivíduo disse não ter registro da arma de fogo e, em checagem pelo Sistema Integrado de Gestão Operacioal, verificou-se que é reincidente em portar ilegalmente arma de fogo.
O homem, de 44 anos, recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia.