VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
06/11/2014 11:49:00
Policial armado invade casa da ex e a espanca na frente do atual namorado
O caso aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (06), no Jardim Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.

Maria da Penha

Uma técnica em enfermagem de 29 anos foi agredida pelo ex-namorado Alam Alves de Menezes, 35 anos, policial militar e que estava armado durante o ataque. A vítima recebeu vários socos no rosto e teve a cabeça empurrada contra a parede. Por conta das lesões, ela mal consegue abrir um dos olhos que está bastante inchado. O caso aconteceu no início da manhã desta quinta-feira (06), no Jardim Paulo Coelho Machado, em Campo Grande.

Conforme registro policial, por volta das 5h50, Alam se dirigiu à casa da vítima na Rua Ana Jacinta de Oliveira. Ele invadiu o local, foi até onde a mulher estava e passou a agredi-la violentamente, aparentemente motivado por ciúmes. O atual namorado da moça estava no local e presenciou tudo, mas nada pôde fazer porque o autor estava armado. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa. O suspeito fugiu.

Uma cuidadora de idosos, de 26 anos e que é irmã da técnica em enfermagem, afirmou que Alam sempre foi uma pessoa bastante agressiva. Ele até estaria em um novo relacionamento, mas teve crise de ciúmes após descobrir que a ex estava se envolvendo com outra pessoa. O casal ficou junto por cerca de um ano e se separou há quatro meses. Durante todo este período, Alam ameaçava a mulher e seus familiares, disse a cuidadora. O caso foi encaminhado à Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher).