VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
15/07/2014 09:00:00
Preso sexto envolvido em estupro e morte de menina em Dourados
Sexto envolvido no estupro e morte da menina Micheli Gonçalves Benites, 12 anos, foi preso na manhã de hoje, na aldeia Bororó, em Dourados.

CG News/AB

Sexto envolvido no estupro e morte da menina Micheli Gonçalves Benites, \n 12 anos, foi preso na manhã de hoje, na aldeia Bororó, em Dourados. O indígena Rosimar Viego, 18 anos, foi o\n primeiro a estuprar a jovem, segundo a polícia. Além dele, outros cinco\n suspeitos foram detidos ontem (14). A polícia procura mais dois \n envolvidos no caso que também teriam violentado a criança.

A menina foi encontrada morta na tarde da última quinta-feira (10), \n em uma plantação de milho. O corpo da vítima estava com sinais de \n violência sexual e vários golpes de foice e facão. Animais, \n possivelmente cães que perambulavam pela aldeia, ainda comeram parte do \n pescoço, da cabeça e do tronco da vítima.As prisões foram feitas \n por policiais do SIG (Serviço de Investigação Geral) com apoio das \n lideranças indígenas. Entre os presos, estão quatro adolescentes e dois \n maiores, Rosimar e Arlindo Freitas Ramires, 28 anos.De acordo \n como site 94 FM, segundo o relato de um dos menores, que confessou o \n crime, o grupo encontrou com a menina quando voltavam de uma festa no \n dia 5 de julho. Rosimar chamou a jovem para ter relações sexuais. Com a \n negativa, ele levou Micheli para a plantação e a violentou. O restante \n do grupo também estuprou a vítima. Com medo que ela contasse sobre o \n crime, eles decidiram matar a menina com golpes de foice e facão.