VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
05/12/2014 15:56:00
Presos suspeitos de matar deficiente físico a pauladas
A vítima foi morta a pauladas e um dos suspeitos de cometer o crime é um adolescente de 16 anos.

Correio do Estado/LD

Policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Três Lagoas (MS) prenderam na manhã desta sexta-feira (5) quatro pessoas suspeitas de matarem o deficiente físico, Danilo Alexandre de Souza, 21 anos, em março deste ano. A vítima foi morta a pauladas e um dos suspeitos de cometer o crime é um adolescente de 16 anos.

De acordo com o delegado titular da SIG, Thiago José Passos, dois suspeitos de 20 e 21 anos confessaram o crime, porém, alegaram que não tinham a intenção de matar o jovem, mas sim apenas assustá-lo já que eles desconfiavam que Danilo era informante da polícia e estava se infiltrando no grupo deles para passar informações.

Além de os quatros detidos serem suspeitos pela morte do jovem eles são acusados ainda de ocultação de cadáver, já que após o crime jogaram o corpo em terreno baldio, que foi encontrado no dia 23 de março, um dia após o assassinato.

Os três jovens maiores de idade foram indiciados por homicídio qualificado, corrupção de menor e ocultação de cadáver. O adolescente poderá responsar medida socioeducativa.