Luma Danielle Centurion
A Polícia Militar de Costa Rica redobrou a fiscalização durante o final de semana e prendeu quatro pessoas em flagrante por dirigirem embriagadas e recolheu mais de 10 veículos com pendências administrativas.
Por volta das 09h20 da última sexta-feira (05), um homem de 54 anos foi preso após ameaçar um outro homem. A vítima contou que após as ameaças o autor se evadiu do local em uma VW Saveiro. O autor foi localizado e foi constatado que o mesmo não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
O veículo estava com o licenciamento em atraso e o autor apresentava sinais de embriaguez, que foi confirmada pelo teste de alcoolemia. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia.
Na manhã de sábado um homem, de 30 anos, também foi preso. Os policiais abordaram uma motocicleta Honda Biz, na qual o condutor estava com a CNH vencida e apresentava sinais de embriaguez.
Foi realizado o teste do bafômetro que apontou 0,64 mg/l. A motocicleta foi removida para o pátio do Detran, autor foi preso.
Ainda no sábado dois jovens, de 24 e 25 anos também foram presos. Eles conduziram dois veículos de trilha. Foi feita abordagem e ambos aparentavam estarem embriagados.
Um dos jovens se recusou a realizar o teste do bafômetro e os policiais elaboraram o termo de constatação. Já o outro jovem realizou o teste que apontou 0,74 mg/l.
Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de polícia e os veículos recolhidos ao pátio do Detran.