Sheila Forato
Dejanir Santana da Silva, de 18 anos, foi executado a tiros na avenida Virgínia Ferreira, região central de Coxim (MS), na noite desta quarta-feira (27). Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Álvaro Fontoura.
Outro rapaz da mesma idade estava com a vítima no momento da execução. Segundo a testemunha, os tiros partiram do piloto de uma motocicleta Yamaha YBR, de cor roxa. “Ele freou a motocicleta bruscamente, parou, disparou umas cinco vezes e fugiu no sentido da Rua Flávio Garcia”, comentou.
De acordo com o delegado Amylcar Eduardo Romero, a testemunha não soube descrever o autor dos disparos.
Pelo menos três tiros acertaram a cabeça da vítima, sendo um de raspão, além de outro no pescoço. Outra marca de tiro foi encontrada na parede do comércio da redondeza.
Policiais das Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) chegaram a abordar alguns suspeitos, mas não localizaram o autor. A vítima era conhecia da polícia desde adolescente, quando cometeu atos infracionais. Um dos tios de Dejanir disse que ele era ameaçado há cerca de um mês.