VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
06/11/2013 09:00:00
Rapaz queria obrigar piloto a levá-lo para o Rio de Janeiro para ver a namorada
A informação foi dada em depoimento nesta quarta-feira. O pai dele pagou uma fiança de R$ 2.034,00 e o jovem responderá ao inquérito em liberdade.

eBand/PCS

Foto: Fernando Hessel
O rapaz detido nesta terça-feira, no \n Aeroporto Lysias Rodrigues, em Palmas, no Tocantins, afirmou que queria \n obrigar o comandante do avião a levá-lo ao Rio de Janeiro para ver a \n namorada. A informação foi dada em depoimento nesta quarta-feira.nbsp;O pai \n dele pagou uma fiança de R$ 2.034,00 e o jovem responderá ao inquérito em\n liberdade.nbsp;

Ele foi detido ao ser encontrado com um galão de \n combustível e um isqueiro no pátio de manobra do aeroporto. Na tarde de \n ontem, ele pulou a cerca de proteção próxima ao terminal de cargas.

Sem\n ser percebido, o jovem seguiu rumo aos aviões, que estavam prontos para\n o embarque de passageiros. Os funcionários da Infraero perceberam o \n comportamento estranho do rapaz e detiveram-no próximo da escada de um \n avião da TRIP/AZUL. Segundo a estatal, ninguém ficou ferido durante \n abordagem e não houve atraso nos voos.

O jovem foi levado à Superintendência da Polícia Federal e, depois, ao hospital para atendimento médico.

O\n pai prestou depoimento ao delegado responsável pela investigação e \n afirmou que o filho havia tentado suicídio na manhã do mesmo dia. Ele \n descartou qualquer antecedente psiquiátrico.