CGNews/LD
Seis homens invadiram o frigorífico Navi Carnes, em Nova Andradina, e renderam um segurança e os funcionários. Os criminosos agiram na madrugada de hoje (1), por volta de 1h20, segundo o jornal Nova News.
Duas pessoas foram obrigadas a tirar as roupas e foram amarradas estando apenas com a roupa íntima. Outros trabalhadores ficaram trancados em uma sala. Para roubar dois cofres, os assaltantes arrombaram três portas e invadiram o setor financeiro e o escritório da direção da empresa.
A quadrilha conseguiu fugir, mas as vítimas acionaram a polícia. Por volta das 4h uma Kombi foi localizada incendiada na região do Jardim Monte Carlo, no final da Avenida Ivinhema, em Nova Andradina.
Ainda segundo o jornal Nova News, apenas um cofre arrombado estava no interior do veículo. A polícia acredita que os ladrões tenham experiência com esse tipo de ação criminosa e envolvam pessoas da região, já que funcionários ou ex-funcionários da empresa podem ter participação no caso.
Quando chegaram no local, um dos criminosos disse ao guarda que não reagisse, já que eles sabiam como ocorria a movimentação da empresa. "Nós já sabemos de tudo. Já conhecemos todo o movimento", teria dito um dos autores ao guarda que estava de plantão no local.
De acordo com as informações do jornal, a Kombi está em situação legal, sem restrições, e as placas são da cidade paulista de Indaiatuba. O proprietário foi identificado e será solicitado a prestar esclarecimentos pela polícia.