Midiamax/AB
Wilson Lopez Chaves, de 23 anos, foi alvejado por um tiro no joelho na noite de domingo (2), por volta das 19 horas. O crime teria ocorrido na Avenida Marechal Floriano, na região central de Ponta Porã.
O suspeito estava acompanhado de um comparsa quando foi flagrando por um policial militar, que estava de férias. O servidor viu quando a dupla, que estava armado com revólveres, realizava o assalto e mandaram que uma família paraguaia deixasse um veículo Kia, branco, ainda sem placas, com eles.
O militar deu voz de prisão e a dupla efetuou diversos disparos contra o policial, que revidou. Os dois ladrões conseguiram fugir, porém Wilson foi atingido por um tiro no joelho.
Em rondas pela região, a polícia teve a informação que um dos criminosos teria roubado uma caminhonete para fugir. Já Wilson procurou socorro em um hospital da região, para a retirada do projétil e o estancamento do sangue.
Foi realizada a cirurgia no suspeito e ele está sob escolta internado no hospital. Já o comparsa não foi localizado. O veículo da família passou por perícia e foi abandonado no local da troca de tiros.