CE/LD
Guilherme Josué Pena Alves, de 18 anos, conhecido como 'Dom', é procurado pela Polícia Civil, suspeito de matar João Pedro Ferreira dos Santos, de 20 anos, com tiros na cabeça. O crime ocorreu no último dia 22 de novembro, nas margens da MS-112, em Selvíria.
Segundo as investigações, Guilherme é o principal suspeito do crime duplamente qualificado e de porte irregular de arma de fogo
Durante as investigações, a Polícia Civil solicita a prisão preventiva de Guilherme, além de um mandato de busca e apreensão em sua residência. As ordens judiciais foram cumpridas na manhã de hoje (29), mas, até o momento, o autor do crime Guilherme não foi localizado, então, passou a ser considerado foragido.
A dinâmica e as motivações do crime continuam sendo investigadas pela Polícia Civil de Selvíria.
Quem tiver qualquer informação sobre Guilherme pode entrar em contato de forma sigilosa pelo telefone (67) 3579-1166, da Delegacia de Selvíria, ou pelo WhatsApp (67) 99226-8210, da Seção de Investigações Gerais de Três Lagoas.
Crime
João Pedro Ferreira dos Santos, de 20 anos, foi executado a tiros na cabeça no dia 22 de novembro, nas margens da MS-112, próximo ao assentamento São Joaquim.
O cadáver da vítima foi encontrado por um morador do assentamento, ao lado de um veículo Renault Clio estacionado nas margens da rodovia.
Equipes da Polícia Militar de Três Lagoas foram acionadas ao local. A delegacia de Selvíria e a perícia técnica também foram apresentadas para o registro da morte.
O caso foi inicialmente registrado como morte a esclarecer, mas, depois pouco, o boletim de ocorrência foi reclassificado como homicídio pela Polícia Civil de Selvíria.