Sheila Forato
O taxista J.A.V., de 64 anos, foi vítima de um latrocínio na noite desta quarta-feira (3), em Coxim. Ele teve o pescoço laçado por um fio, foi agredido com uma coronhada e esfaqueado.
O crime foi cometido por quatro adolescentes, de 14, 15, 16 e 17 anos. Além de ferir o trabalhador, o bando levou sua carteira, com R$ 800,00, cartões e documentos.
O taxista foi socorrido no Hospital Regional Álvaro Fontoura e não corre risco de morte. A polícia foi acionada e rapidamente agiu. Em pouco tempo a Civil identificou e apreendeu os quatro, que vão responder por ato infracional equiparado ao latrocínio.
Segundo relato da vítima, ele foi acionado para fazer uma corrida e de pronto atendeu. Durante o trajeto, os adolescentes teriam solicitado que o taxista parasse o veículo, o que não aconteceu. Assim, um dos autores laçou o pescoço do trabalhador com o fio e, em seguida, desferiu uma coronhada em sua cabeça, utilizando uma arma de fogo.
Outro adolescente desferiu os golpes de faca em seu desfavor, momento em que subtraiu sua carteira, na qual continha o valor de R$ 800,00. Em seguida, o bando fugiu, mas acabou sendo identificado e detido poucas horas depois. A equipe de investigadores segue trabalhando para descobrir o paradeiro das armas utilizadas na empreitada criminosa, faca e arma de fogo, bem como o valor subtraído.