CGN/LD
Homem de 20 anos, terceiro suspeito de matar com golpe de faca o jovem Rony Felipe Delmondes Santos, foi preso nesta terça-feira (31), na Vila Pinheiro, em Aquidauana.
Contra ele havia um mandado de prisão em aberto. O homem estava foragido há um ano e sete meses. Foi capturado por policiais civis na casa de parentes, no mesmo bairro em que matou a vítima no dia 7 de março de 2022. No dia do crime, outros dois suspeitos, de 22 e 41 anos, foram presos em flagrante.
O caso –Rony Felipe, 20 anos, morreu após ser agredido e atingido por uma facada ao tentar defender amigo de agressão na madrugada do dia 7 de março de 2022, em Aquidauana.
O crime ocorreu na Rua Antônio Câmpelo, na Vila Pinheiro. Uma testemunha relatou à polícia que estava com a vítima em uma casa, quando três homens chegaram. Ao ser abraçada por um deles, a testemunha percebeu que havia uma faca na cintura, pegou o objeto e jogou para baixo de um carro.
Uma confusão começou e a testemunha começou a ser enforcada por um dos homens. A vítima tentou defendê-la e também foi agredida. Os amigos ainda conseguiram correr, mas foram alcançados, momento em que um deles foi agredido com socos e chutes, depois esfaqueado na barriga.
O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.