VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
11/01/2012 09:00:00
Traficante preso com mais de 400 quilos de maconha tem liberdade negada pela Justiça
O traficante Ramão Castro Romeiro teve pedido de Habeas Corpus negado pelo Tribunal de Justiça. Ele foi preso no dia 8 de setembro de 2011 com 440 quilos de maconha.

CorreiodoEstado/LD

\n \t O traficante Ramão Castro Romeiro teve pedido de Habeas Corpus negado \n pelo Tribunal de Justiça. Ele foi preso no dia 8 de setembro de 2011 com\n 440 quilos de maconha.\n \n \t A defesa do réu alega que o prazo estipulado para detenção do acusado \n já havia sido ultrapassada, porém, o juiz negou o pedido alegando que a \n medida tem objetivo de garantir a ordem pública, já que Ramão foi preso \n em flagrante.\n \n \t Para o relator do HC, desembargador Manoel Mendes Carli, a prisão do \n acusado está devidamente fundamentada e que não há motivos para a \n revogação da prisão.
\n \t Prisão\n \n \t O réu foi preso em Amambai (MS), quando transportava a droga em uma \n caminhonete Hillux na rodovia MS-289 e foi preso após denúncia anônima \n feita a polícia.\n \n \t Ele chegou a trocar tiros com a polícia no local da abordagem, mas \n ninguém ficou ferido. Na ocasião, foram presos Ramão Castro Romeiro e \n Joel Garcia Ximenes. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia\n de Amambai, onde foi registrado o caso.\n \n