CGNews/LD
Homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite de domingo (25), após ser flagrado pela vizinha estuprando da sobrinha de 8 anos. O caso aconteceu em Miranda, cidade a 208 quilômetros de Campo Grande. A mulher foi chamada pela mãe para cuidar da menina.
O caso aconteceu por volta das 19h de ontem. A mãe da menina precisou ir até o mercado para comprar fraldas e pediu para que a vizinha cuidasse dela. Quando a mulher chegou na casa da família encontrou o homem passando as mãos nas partes íntimas da criança.
A vizinha então começou a gritar após o homem falar que iria agredi-la e se trancar dentro de casa com a sobrinha. A mulher chamou outros vizinhos e a Polícia Militar. O suspeito então se rendeu pouco tempo depois e entregou a menina para os policiais.
Conforme o site O Pantaneiro, a menina contou à polícia que era abusada frequentemente pelo tio e que naquele dia ele bateu nela com a mangueira e machucou a orelha dela tentando colocar um brinco. Ela disse ainda que o homem mentia dizendo que a levava para a igreja, mas para em um parque da cidade para tirar fotos dela nua.
A mãe da criança negou saber sobre as agressões e os abusos, mas disse que o tio a levava cinco vezes na semana para a igreja das 18h à meia noite. O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Miranda. Já a menina foi levada para o hospital da cidade e está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.