CGN/LD
Há pelo menos 2 meses, uma jovem de 23 anos está vivendo sob ameaça de morte por parte do ex-marido de 30 anos. A vítima afirma que em 1 mês registrou sete boletins de ocorrências contra o agressor e chegou a receber do ex, pelos Correios, uma camiseta com a frase: “Você vai morrer”.
Com medo, a jovem se mudou de Água Clara, onde morava com o suspeito, e foi morar com os pais em outro município. Em um dos boletins de ocorrência, a mulher contou que convivia com o autor há cerca de 2 anos e sempre foi vítima de um relacionamento abusivo com agressões físicas. “Ele me estuprava, me batia e me proibia de sair com a minha filha pequena”, contou.
Cansada das agressões, a jovem pediu ajuda à família para sair da cidade. Mesmo morando em outro município, as ameaças não cessaram. O autor mandou uma caixa com os objetos que pertenciam à vítima e a filha dela, de 4 anos. Em uma de suas roupas, numa camisa branca, havia uma frase escrita à caneta, com a ameaça de morte.
A mulher ainda relata que durante as agressões que sofreu, o ex chegou a estourar o silicone dela. “Ele não aceita o fim do relacionamento. Me manda vídeo pornográfico e foto se insinuando. Espero que ele pague pelo o que fez”, lamentou.
No boletim de ocorrência, registrado como ameaça, estupro, violência psicológica e lesão corporal, a mulher pediu medida protetiva. A reportagem tentou contato com a delegacia onde o caso foi registrado, mas não conseguiu contato.