VERSÃO DE IMPRESSÃO
Política
04/06/2017 10:09:00
Candidatos votam em eleição de Tacuru, MS

G1/LD

Paulo Mellho (PP) e Carlos Pellegrini já compareceram em seus colégios eleitorais para votar na eleição que vai decidir neste domingo (4) quem será o novo administrador de Tacuru, a 407 quilômetros de Campo Grande, após o primeiro colocado nas eleições de 2016, Claudio Rocha Barcelos, ter o pedido de registro de candidatura indeferido por decisão do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) e confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Mello - que é presidente da Câmara e prefeito interino - chegou ao colégio eleitoral por volta das 8h21 (de MS). Após a votação, ele atendeu uma equipe da TV Morena que está na cidade para cobrir a eleilção. Em entrevista, destacou que setores do município precisam de investimento.

"Precisamos melhorar em todos os aspectos, como saúde saneamento básico, estradas vicinais, transporte escolar de qualidade, agricultura e incentivo a novos empregos, a novas indústras para se instalarecem em nossa cidade", afirmou o pepista.

Já Carlos Pellegrino - que ficou em segundo lugar na última eleição e teve pedido rejeitado pela Justiça para assumir o município - chegou ao colégio eleitoral por volta de 9h10 (de MS). Se mostrou preocupado com com a geração de emprego e renda.

"Os desafios serão muitos. Mas nós temos que atuar em todas as áreas. Somos sabedores que nosso município hoje o maior empregador é a prefeitura. Mas nós não vamos só atuar apenas na geração de emprego e renda. Nós temos a habitação. Enfim, são muitos desafios", destacou Pellegrino.