VERSÃO DE IMPRESSÃO
Política
11/09/2013 09:00:00
Comitiva percorre Brasília em busca de recursos para Coxim
Conforme o prefeito, vários projetos feitos pela equipe técnica da prefeitura foram entregues a deputados federais e senadoras, que garantiram empenho para angariar recursos para execuções.

Da assessoria/SF

\n Uma comitiva liderada pelo prefeito Aluizio São José (PSB) percorreu Brasília (DF) por três dias em busca de recursos para Coxim. Conforme o prefeito, vários projetos feitos pela equipe técnica da prefeitura foram entregues a deputados federais e senadoras, que garantiram empenho para angariar recursos para execuções.

Aluizio explica que são projetos importantes, de infraestrutura, que visam a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos coxinenses. “Estamos trabalhando em todas as frentes, com projetos a curto, médio e longo prazo. Temos a certeza que os próximos três anos farão a diferença na vida da nossa gente”, garantiu o prefeito.

De acordo com o vereador Sérgio Alexandre da Silva (PTN), o Sérginho do Bombeiro, o senador Waldemir Moka (PMDB) se comprometeu com os parlamentares em angariar recursos para revitalizar a avenida Virgínia Ferreira, “passaremos a ter mais um cartão postal em Coxim”, completou Serginho.

Já o vereador Franciel Oliveira (PSB) que Coxim terá grande avanço com a concretização dos projetos. “Senti receptividade por parte de toda a bancada federal de Mato Grosso do Sul, uns se comprometeram com a saúde, outros com a educação e todos com a melhoria da infraestrutura. Deixaremos Brasília com a certeza de um futuro promissor”, destacou Franciel.

A comitiva visita os senadores Waldemir Moka (PMDB) e Ruben Figueiró (PSDB) e os deputados federais Akira Otsubo (PMDB), Fábio Trad (PMDB), Geraldo Rezende (PMDB), Luiz Henrique Mandetta (DEM), Reinaldo Azambuja (PSDB) e Vander Loubet (PT).

Além dos citados, integram a comitiva coxinense o vice-prefeito Edilson Magro (PMDB) e os vereadores Adelson Janúncio (PTB), Adenilson Vilalba (PMDB), Carlos Henrique Ferreira da Silva (PR), Celso Rodrigues (PSB) e Johnny Guerra Gai (PMDB).\n \n