VERSÃO DE IMPRESSÃO
Política
01/02/2012 10:36:38
Filho de general é cotado para assumir o cargo de diretor-geral do DNIT no Estado
O engenheiro civil, José Luiz Vianna Ferreira, filho de general, é o mais cotado para assumir o cargo de diretor-geral do Dnit em Mato Grosso do Sul.

Correiro do Estado/AQ

\n \t O\n engenheiro civil, José Luiz Vianna Ferreira, filho de general, é o mais \n cotado pelo diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de \n Transportes (Dnit), general Jorge Ernesto Pinto Fraxe, para assumir a \n Superintendência do órgão em Mato Grosso do Sul. A indicação ocorre à \n revelia da bancada federal que havia proposto a nomeação do engenheiro \n Carlos Antônio Marcos Pascoal para o comando do órgão. Ontem, Pascoal \n foi nomeado para a Ouvidoria do Dnit.\n \n \t A\n substituição do indicado da bancada por engenheiro desconhecido dos \n parlamentares motivou críticas do senador Delcídio do Amaral (PT), que \n pedirá satisfações em Brasília (DF).
"Houve uma indicação oficial que \n foi a do Pascoal", lembrou. O problema é que logo após a bancada \n endossar o nome do engenheiro Pascoal, vieram à tona irregularidades \n apontadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU) em contratos \n supervisionados por ele no período em que atuava no Dnit dos estados do \n Pará e Amapá. \n \n \n