VERSÃO DE IMPRESSÃO
Tecnologia
27/08/2012 12:37:49
Gina planeja licenciar marca após sucesso da versão "indelicada"
Após o sucesso da "Gina Indelicada", personagem criada no Facebook pelo estudante de publicidade Rick Soares, a empresa Gina, produtora de palitos e espetos para churrasco, pretende licenciar novos produtos com a marca, de acordo com o presidente do conselho de administração, Alfredo Rela Neto.

Terra/PCS

Foto: Reprodução / Facebook
\n \t Após o sucesso da "Gina Indelicada", personagem criada no Facebook pelo\n estudante de publicidade Rick Soares, a empresa Gina, produtora de \n palitos e espetos para churrasco, pretende licenciar novos produtos com a\n marca, de acordo com o presidente do conselho de administração, Alfredo\n Rela Neto. "Vamos procurar parceiros para licenciar outros produtos que\n possam ter a estampa da marca Gina", diz.\n \n \t Conforme Rela Neto, o sucesso da Gina - que responde pelo Facebook \n perguntas dos usuários de forma "indelicada", como diz o nome - serviu \n para aproximar a geração Y, pessoas com idade que varia entre 20 e 30 \n anos, da marca. "Essa exposição gratuita foi uma forma de reciclagem e \n revitalização da marca. A empresa tem 65 anos e não tinha muito contato \n com esse público."\n \n \t O presidente do conselho afirma que marcará ainda nesta semana uma \n reunião com Soares para conversar sobre oportunidades de trabalho e \n projetos colaborativos. Sobre a possibilidade de processar o estudante, \n ele diz que a empresa não pretende fazer isso. "Não vamos fazer isso, \n foi uma exposição gratuita interessante e vamos discutir nessa semana \n essa parceria."\n \n \t Ele diz que ainda não é possível falar ainda em aumento das vendas, mas\n que representantes da marca afirmam que a procura pelos palitos Gina \n nas gôndolas do supermercado aumentou. "Só vamos ter uma resposta sobre o\n aumento das vendas em um médio prazo, em cerca de seis meses, mas a \n exposição é positiva", afirma.Notícia relacionada\n \n Conheça\n o criador do perfil de “Gina Indelicada”, hit na web\n \n \n \n \n