WEBM/PCS
Quando você acha que já viu de tudo na vida, eis que uma preparadora decide inventar um triciclo limusine conversível. Chamado de Limotrike, o veículo realiza passeios turísticos pelo Rio de janeiro, demorou cerca de seis anos para ficar pronto e foi feito com equipamentos de diversos veículos. O motor, por exemplo, é o 1.4 flex da Kombi.
O câmbio e o agregado traseiro também foram herdados da perua, enquanto as lanternas são do Peugeot 308. O santantonio foi inspirado no Audi TT, as rodas traseiras são da GMC Suburban e os discos de freio são da BMW.
Já a parte da moto que direciona o veículo tem banco do Chevrolet Omega 2000 australiano e manoplas da Honda Shadow 600. Os outros componentes como guidom, bengalas e garfo foram desenvolvidos à parte, levando em consideração o peso e comprimento do veículo. A carroceria feita em fibra de vidro e com capota rígida removível também foi feita pela preparadora.
Segundo Kennedy Bacarin da Silva, diretor da customizadora Procopio Special Vehicles, a inspiração para criar a Limotrike veio das limusines exóticas que rodam pela Austrália. Mas, para ele, o diferencial do modelo é a transmissão a sensação de liberdade para quem está do lado de dentro e de fora do veículo.