Sheila Forato
ImprimirO flagrante foi feito na manhã desta sexta-feira (06), por uma leitora do Edição de Notícias. Ela chegava a sede do IMPC (Instituto Municipal de Previdência de Coxim) quando se deparou com a situação, considerada abusiva.
Um caminhão da Enersul/Energisa estava estacionado bloqueando totalmente a rampa de acesso na frente do prédio, localizado na avenida General Mendes de Moraes, no Jardim Aeroporto, em Coxim.
Segundo a leitora, a empresa não fazia qualquer tipo de reparo na rede, o que não justifica tal atitude por parte do motorista. Não é a primeira vez que isso acontece naquele local. Flagras são feitos constantemente e enviados ao Edição de Notícias, principalmente quando a falta de respeito com os portadores de necessidades especiais parte de quem deveria dar exemplo.
A falta de respeito tem sido uma constante no trânsito de Coxim, principalmente na região central. Todos os dias, até mais de uma vez, nossa redação recebe reclamações de diversas irregularidades flagradas por motoristas despreparados para respeitar o direito alheio.
Outro caso
Também na manhã desta sexta-feira, a funcionária da Justiça Federal, Lidiane Ribeiro de Arruda Silva, denunciou uma motociclista, que estaciona todos os dias na calçada em frente a uma igreja da rua Viriato Bandeira, no centro de Coxim.
De acordo com Lidiane, a cena se repete diariamente. Hoje ela resolveu denunciar depois de flagrar uma mãe impedida de passar com o carrinho do bebê na calçada, que estava bloqueada pela moto, uma Honda Biz.