A rua 3 de maio, localizada no bairro São Judas Tadeu em Coxim, está sendo usada como depósito de material para uma construção. A denúncia foi feita nesta segunda-feira (6), por uma leitora do Edição de Notícias via WhatsApp.
Segundo a leitora, que pediu para não ter o nome divulgado, ao trafegarem pelo local os carros e motos precisam invadir a pista contrária para desviar do material deixado na frente da casa em construção. Indignada, ela enviou fotos denunciando a irregularidade que nem ao menos está sinalizada.
Atendendo ao pedido da internauta, o Edição de Notícias foi até o local e constatou que além de areia, pedrisco e entulho, até uma betoneira ocupa o espaço destinado para a passagem de veículos. Nossa reportagem também apurou que o imóvel pertence a um conhecido empresário de Coxim.
Conforme os pedreiros, o material foi colocado no local na última sexta-feira (3) para construção da calçada do imóvel e que já deveria ter sido retirado, porém o caminhão contratado para o serviço não apareceu. Segundos os trabalhadores, no máximo até esta terça-feira (7) a situação será regularizada.
A legislação diz que todo material deve ser colocado dentro do canteiro de obras, independente de ser construção ou reforma. Caso contrário, o material deve ser depositado numa caçamba, devidamente colocada nas imediações das obras.
INTERNAUTA REPÓRTER - É uma editoria aberta a sugestões dos leitores do Edição de Notícias. Se você fez algum flagrante e gostaria de ver publicado em nosso jornal eletrônico envie pelo WhatsApp (67 9952-4155). Sugestões de reportagens também são bem vindas. Participe a ajude a fazer um Edição de Notícias cada vez melhor.