Terça-Feira, 16 de Julho de 2024
Meio Ambiente
08/07/2024 06:15:00
Com máxima de 23°C para hoje, a semana promete manhãs frias em Coxim
Cidades da região sul, fronteira e leste do Estado registram chuva

MMN/PCS

Imprimir
Foto: PC de Souza

A queda de temperaturas já reflete nos termômetros em Mato Grosso do Sul, com mínima de 10°C nesta segunda-feira (8). Ainda há previsão de chuva, principalmente na região sul, sudoeste, fronteira e leste.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a influência da frente fria tem destaque na região sul do Estado. O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) a condição de aumento de nebulosidade e possibilidade de chuvas, as temperaturas máximas ficam mais amenas.

“Essa situação atmosférica é devido à atuação de sistemas meteorológicos transientes, ou seja, uma nova e intensa frente fria aliada ao retorno de umidade no Estado”.

Em Coxim, a segunda-feira começou com céu totalmente nublado e temperatura mínima de 15°C, a máxima prevista para hoje não passa dos 23°C, não há previsão de chuva para hoje.

Campo Grande amanhece com mínima de 12°C e chega a 20°C. O dia será de muitas nuvens e chuva isolada. Dourados também deve registrar chuvas, com mínima de 12°C e máxima de 18°C.

Ponta Porã começa do dia com mínima de 10°C e chega a 18°C. Porto Murtinho varia mínima de 10°C e máxima de 17°C. Corumbá varia de 11°C a 23°C. A maior temperatura fica em Três Lagoas, com mínima de 16°C e máxima de 27°C.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias