Terça-Feira, 16 de Julho de 2024
Meio Ambiente
06/07/2024 07:32:00
Frio se aproxima e sábado será de temperaturas amenas em MS
Em Coxim, a temperatura mínima registrada ficou em 16°C

CGN/LD

Imprimir
Foto: PC de Souza

As temperaturas começam a despencar em todas as cidades do Mato Grosso do Sul a partir deste sábado (6), devido aproximação de uma frente fria que aumenta a nebulosidade principalmente nas regiões Sudoeste, Sul e Sudeste.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e Clima), rajadas de vento também devem atingir os municípios durante a frente fria. “Os ventos estarão bem variáveis entre o quadrante sul e norte com valores entre 40-60 km/h e, pontualmente, podem ocorrer rajadas de vento acima de 60 km/h”, destaca.

Em Coxim, o sábado começou com céu limpo e temperatura mínima de 16°C, no decorrer do dia os termômetros sobem e chegam na casa dos 34°C, não há previsão de chuva para hoje.

Na Capital, o dia amanheceu com mínima de 20°C e a máxima não deve ultrapassar os 31°C. Já em Dourados, a mínima é de 17°C com máxima de 30°C. Em Ponta Porã, os termômetros não devem ultrapassar os 24°C.

Na região Pantaneira, as temperaturas ficam ainda mais amenas. Em Corumbá a máxima será de 25°C. Já em Porto Murtinho, o dia será mais frio, com máxima de 19°C.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias