CGNews/LD
ImprimirA sexta-feira começou gelada, com temperaturas mínimas de 7,8°C em Pedro Gomes, a menor registrada em Mato Grosso do Sul, e de 12°C em Coxim.
Outras mínimas registradas nesta manhã foram de 8,4°C em Coxim, 9,1°C em Ponta Porã, 9,4°C em Nova Alvorada do Sul e Água Clara, 9,9°C em Ribas do Rio Pardo, 11°C em Dourados, Porto Murtinho e Sete Quedas, 11,1°C em Camapuã, 11,3°C em Angélica, 11,4°C em Rio Brilhante e 11,5°C em Santa Rita do Pardo.
De acordo com o meteorologista Natálio Abrão, os termômetros chegaram aos 11,8°C em Sidrolândia, 12°C em Paranhos, Itaquiraí e Mundo Novo, 12,4°C em Iguatemi e Bataguassu, 12,7°C em Três Lagoas, 13,5°C em Ivinhema e 14,4°C em Corumbá.
De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), não há previsão de chuva e o sol predomina em todo o Estado.
As máximas devem chegar hoje aos 24°C em Campo Grande, 30°C em Porto Murtinho, 29°C em Corumbá e Coxim, 26°C em Três Lagoas e 24°C em Dourados.
Outras máximas do dia são de 24°C em Nova Andradina, de 26°C em São Gabriel do Oeste e Rio Brilhante, e 27°C em Paranaíba e Bodoquena.
A previsão para o fim de semana é de baixas temperaturas ainda pela manha, mas calor a tarde, com máximas de até 31°C em Campo Grande e Ponta Porã, 32°C em Três Lagoas e Dourados, 35°C em Corumbá e Coxim, e 36°C em Porto Murtinho.