Sábado, 5 de Julho de 2025
Mundo
05/06/2016 11:46:00
Filha de Ali revela que coração do pai bateu até 30 minutos após sua morte

G1/LD

Imprimir

O coração de Mohammad Ali continuou batendo por 30 minutos após sua morte ser confirmada pelos médicos à família. A informação foi revelada por Hana Ali, em post na rede social. De acordo com a filha da lenda, os órgãos do ex-pugilista pararam de funcionar, menos seu coração. Na palavras dedicadas ao pai, Hana também conta como foi o último contato com o eterno campeão, considerado por muitos o "Maior de Todos os Tempos" (GOAT).

  • Nossos corações estão, literalmente, machucados. Mas nós também estamos muito felizes, papai está livre agora. Nós todos tentamos ficar fortes e sussurramos isso na orelha dele: "Você pode ir agora. Nós vamos ficar bem. Nós te amamos. Obrigado. Você pode voltar para Deus agora". Todos nós estávamos em volta dele, abraçando, beijando, segurando suas mãos, rezando a oração islâmica. Todos os seus órgãos falharam, mas seu coração não parava de bater. Por 30 minutos.....o coração dele continuava batendo. Ninguém jamais tinha visto isso. Um verdadeiro testamento para a força de seu espírito e vontade. Obrigado por todo o seu amor e apoio - escreveu no Instagram.

Muhammad Ali morreu nesta sexta-feira, aos 74 anos. O ex-campeão mundial dos pesos-pesados perdeu para o Mal de Parkinson. A causa da morte foi um choque séptico (infecção generalizada) provocado por causas naturais não especificadas.

  • Nosso pai era uma "montanha de humildade". E agora ele foi para a casa de Deus. Oro pela paz de sua bela alma e pela felicidade de mais uma viagem. Deus te abençoe, papai. VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA!

Mãe de duas filhas de Mohammad Ali, Veronica Porsche revelou que o lutador não conseguia se comunicar desde a última segunda-feira.

  • Eu não falava com ele há algum tempo, pois ele não estava apto a falar. É muito emocionante. Eu estava com ele há 12 anos da minha vida. Ele foi o amor da minha vida. Eu jamais amei alguém como o amei. Estávamos habituados a ter ameaças de morte, e eu me lembro, quando tinha 19 anos, que meu plano secreto era pular na frente dele, caso alguém estivesse prestes a matá-lo - declarou Veronica.
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias