Sábado, 5 de Julho de 2025
Mundo
21/10/2015 12:48:00
Jornalista demitida após ter chutado refugiados quer processar a vítima e o Facebook
Lazslo alega que a rede social não removeu as ameaças dirigidas a ela na rede social

R7/PCS

Imprimir
Osama Abdul Mohsen tem 52 anos e caiu em cima de seu filho depois de Laszlo derrubá-lo

A jornalista húngara Petra Laszlo, que ganhou atenção da mídia internacional depois de ser filmada chutando refugiados na cidade de Rőszke, na fronteira com a Sérvia, pretende entrar com um processo contra um dos imigrantes agredidos por ela, segundo informações do Huffington Post.

Em entrevista à agência de notícias russa Izvestia, Laszlo anunciou seus planos para processar um dos indivíduos em que ela foi filmada chutando, além do Facebook. Ela alega que a rede social não removeu as ameaças dirigidas a ela, mas tirou do ar grupos criados para apoiá-la.

O homem que ela planeja processar é Osama Abdul Mohsen, um refugiado sírio de 52 anos que caiu em cima de seu filho depois de Laszlo derrubá-lo. Desde então, o imigrante chegou à Espanha e está trabalhando como técnico de futebol. Já Laszlo foi demitida do canal de televisão onde trabalhava.

A jornalista acusou o sírio de ter contado histórias diferentes, o que teria incentivado uma reação intensa contra ela nas redes sociais.

— Ele mudou seu depoimento, já que inicialmente ele culpou a polícia.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias