Sábado, 23 de Novembro de 2024
Polícia
29/07/2013 08:39:39
Desacerto na venda de aparelho de som termina com um morto e outro ferido
Éder Gracini Chaves, de 29 anos, foi assassinado a facadas e Leonel Jackson Gracini Chaves, de 25, sofreu ferimentos e está internado em estado grave.

Correio do Estado/LD

Imprimir
\n \n Éder\n Gracini Chaves, de 29 anos, foi assassinado a facadas\n e Leonel Jackson Gracini Chaves, de 25, sofreu ferimentos e está internado em\n estado grave. Os crimes, motivados por desacerto na venda de um aparelho de\n som, aconteceram por volta das 18h de ontem (28), na Rua Manoel Cândido de\n Souza, Bairro Nova Jerusalém, em Campo Grande.\n \n Consta\n no boletim de ocorrência registrado sobre o caso que há duas semanas Éder\n comprou um aparelho de som de seu vizinho Kaio Fernando da Silveira Aguilera,\n de 18 anos.\n \n Por\n conta da falta de pagamento, ontem Kaio enviou a seguinte mensagem para o\n celular da esposa de seu vizinho: “Éder você mais uma vez não foi homem comigo,\n quero meu som de volta quando eu pego ai? Só paga oque me deve”.\n \n Momentos\n depois, Kaio, que mora em frente a casa da vítima, passou a gritar para que\n Éder saísse de sua residência porque ele estava esperando o dinheiro ou o som.\n A vítima saiu, juntamente com sua esposa. Os homens começaram a discutir. A\n esposa de Éder e a mãe de Kaio também brigaram e se agrediram.\n \n Neste\n momento, Leonel surgiu para separar a briga, ocasião em que o vizinho Moacir\n Souto Riquelme, de 33 anos, chegou no local com uma faca e desferiu um golpe na\n barriga de Leonel. Moacir também esfaqueou Éder no tórax.\n \n Em\n seguida, Kaio e o autor das facadas entraram em um veículo Palio, de Moacir, e\n fugiram.
\n As vítimas foram socorridas e levadas para o posto de saúde do Bairro\n Moreninhas. Éder morreu no local, enquanto Leonel foi transferido em estado\n gravíssimo para a Santa Casa.nbsp;\n \n \n \n \n
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias