Midiamax/LD
ImprimirJovem de 17 anos, detido neste domingo (11), confessou o assassinato da adolescente Ariane Oliveira Canteiro, 13 anos, e disse que a matou pois ela não queria reatar o relacionamento que eles mantinham, mesmo a menina tendo apenas 13 anos. A morte teria acontecido no dia 2 de setembro, quando ela sumiu.
O corpo de Ariane foi encontrado na tarde deste domingo, em avançado estado de decomposição, no interior de uma mata, às margens da rodovia MS-156, que liga Dourados a Itaporã.
Conforme o Dourados News, o criminoso disse, em depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), que retirou a garota a força, arrastando pelos fundos da casa dela e a levando até uma mata existente na aldeia Bororó. No local, ele a matou por asfixia, por ela não aceitar namorar ele.
O delegado de plantão, Dermeval Neto, disse que a polícia investiga se a adolescente foi abusada sexualmente pelo criminoso, já que o corpo foi encontrado sem parte das roupas. O adolescente deverá ser transferido para Unei (Unidade Educacional de Internação).