CGNews/LD
ImprimirJovem amapaense foi presa em flagrante no Aeroporto Internacional de Campo Grande com 25 kg de maconha divididas em duas malas. Odiane Rabelo dos Santos, de 22 anos, disse à Polícia Federal que veio para a Capital atraída por proposta de ser garota de programa, mas com o pai doente precisava voltar a Macapá (AP), mas estava sem dinheiro.
Ela disse ainda que um cliente ofereceu R$ 2 mil para que ela levasse duas malas até Belém do Pará, mas que não informou o que havia na bagagem. A moça alega ainda que também não questionou do que se tratava, mas aceitou a proposta.
No aeroporto, a PF foi chamada depois que funcionários da companhia aérea desconfiaram das malas mais pesadas que o normal e verificaram que havia droga na bagagem pelo raio-x.
Aos policiais, a jovem não quis passar endereços e telefones das pessoas com quem manteve contato enquanto esteve em Campo Grande.
Presa em flagrante, ela passou por audiência de custódia e o juiz Fernando Chemin Cury decidiu mantê-la na cadeia por tempo indeterminado.