Sábado, 23 de Novembro de 2024
Polícia
28/06/2023 15:27:00
“Ameaçou me dar tiro”, disse mulher em carta levada para escola pelo filho

CGNews/LD

Imprimir

Na carta levada para a escolha do filho de 10 anos, jovem de 23 anos agredida e mantida em cárcere afirmou que precisava de ajuda porque o companheiro ameaçou de “dar tiro” nela. O caso aconteceu em Água Clara, e o homem foi preso em flagrante.

No texto, escrito pela jovem, ela relata que era vítima de violência doméstica e no dia anterior foi novamente agredida pelo companheiro. “Meu filho entrou na frente, pedindo para ele não me bater e ele bateu nele também. Não tenho ninguém, minha família mora longe e ele não deixa eu conversar com ninguém, estou sozinha”, disse a jovem.

Ainda conforme o relato, entregue na escola da criança, a vítima pede que o caso seja denunciado o mais rápido possível, já que o suspeito havia ameaçado de dar tiro nela. “Na fazenda onde moro, mora mais uma família que é parente do meu companheiro. Eles não podem me ajudar. Ele ameaçou me dar um tiro, por isso, peço ajuda. E peço também que não falem com ninguém que tenha contato com ele”, finaliza a jovem.

A mulher escreveu a carta, deu ao filho e pediu que fosse entregue na escola. No local, os militares viram que o menino estava com o rosto machucado, lesão provocada pelo padrasto no último domingo. Também relatou que a mãe é vítima recorrente dele.

Equipes da Polícia Civil, Conselho Tutelar e Coordenadoria da Mulher foram até a casa da criança e constataram que ela estava sendo mantida em cárcere. Os militares encontraram, ainda, espingarda e munições. O homem também foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias