Sábado, 23 de Novembro de 2024
Polícia
15/09/2023 17:28:00
Arma usada por mulher para matar amante é encontrada em lagoa
Revólver 357 foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros nesta sexta-feira

CGN/LD

Imprimir

Equipe do Corpo de Bombeiros encontrou nesta sexta-feira (15) a arma usada para matar Valdomiro Pereira, 54 anos. O revólver 357 foi achado em uma lagoa na Prainha do Arroz, perto do distrito Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

As buscas pelo revólver começaram ainda na quinta-feira (14), mas por conta das dificuldades a equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) acionou a equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros e a arma foi encontrada nesta tarde e será encaminhada para a perícia.

Valdomiro foi encontrado morto na tarde de terça-feira (12), dentro de sua casa no Assentamento Teijin. Um dia depois, casal suspeito do crime foi preso por equipe da SIG. A mulher Bruna Daniela de Oliveira, 31 anos, foi encontrada em Taquarussu e o comparsa Alex José Alves, 22 anos, em Nova Andradina.

Segundo o delegado Caio Bicalho, responsável pela SIG, Bruna foi quem procurou Alex e ofereceu R$ 10 mil para que ele a ajudasse no crime. Ele aceitou o serviço, mas o rapaz afirmou em depoimento que quem atirou em Valdomiro foi a mulher, que seria amante da vítima.

Após a morte do homem, a dupla furtou dinheiro da vítima e movimentou cerca de R$ 46 mil de suas contas bancárias. A mulher mantinha um relacionamento extraconjugal com Valdomiro e por isso tinha acesso aos dados bancários do homem. Bruna confessou o crime. A decisão de matar o homem foi porque ele teria ameaçado contar para o marido da vítima sobre o caso que tinham.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias