CGNews/LD
ImprimirNa madrugada desta segunda-feira (15) uma mulher de 30 anos fugiu de casa e pediu ajuda para o pai depois de agredida, estuprada e ameaçada de morte pelo marido, de 34 anos. O caso aconteceu em Jardim, distante 236 km de Campo Grande e o homem foi preso em flagrante.
De acordo com o boletim de ocorrência, o pai da vítima parou uma viatura da Polícia Militar, que realizava rondas pela Rua Castro Alves, na Vila Camisão, e pediu ajuda para a filha que estava no carro com ele.
A mulher contou que os crimes aconteceram depois de passar o domingo comemorando o Dia dos Pais junto com o esposo e a família. Conforme o depoimento, ela e o marido ingeriram bebidas alcoólicas ao longo do dia e, ao chegarem em casa, o homem começou a xingá-la.
Em seguida a vítima foi agredida com socos, tapas e chutes, enquanto o marido ameaçava atear fogo no cabelo da mulher e matá-la. Ela contou ainda que o esposo a forçou a ter relações sexuais. Depois de tudo, o homem dormiu, a vítima conseguiu fugir de casa e pediu ajuda para o pai.
Segundo a mulher, essa não foi a primeira vez que foi agredida em um ano que mora junto com o companheiro, ela nunca denunciou o marido por medo, mas depois do que aconteceu na madrugada quer se separar e solicita medidas protetivas. O homem foi preso em flagrante enquanto estava dormindo e vai responder por estupro, lesão corporal e ameaça, tudo com agravante de violência doméstica.