Sábado, 23 de Novembro de 2024
Polícia
06/08/2022 10:15:00
Casal de idosos é assassinado a facadas na região central de Coxim

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Sheila Forato
Foto: Sheila Forato

Um casal de idosos foi morto a facadas na noite desta sexta-feira (5), dentro de casa, na rua Viriato Bandeira, região central de Coxim. O trabalho inicial da perícia, conforme familiares, aponta que os crimes aconteceram entre as 19 e 21 horas, aproximadamente.

Foto: Sheila Forato

Os dois foram encontrados na manhã deste sábado (6), quando a funcionária da residência chegou para trabalhar. Ávio Rodrigues Máximo, de 84 anos, foi encontrado morto, com uma faca cravada na nuca, próximo a lavanderia, na área externa da residência. Já sua esposa, identificada até o momento como Celeste Vedoja, de 77 anos, teria sofrido apenas um golpe no pescoço e morreu no quarto do casal.

Tudo indica que a casa de número 530 foi arrombada pela porta da cozinha e totalmente revirada. Agora, a polícia trabalha para saber se foi um latrocínio, ou seja, se o autor matou para roubar ou se a bagunça feita em todos os cômodos da residência são para dar a impressão do crime citado.

A investigação será de responsabilidade da Polícia Civil. Se alguém tiver alguma informação que possa ajudar na elucidação dos crimes pode procurar a polícia. Moradores da redondeza que tenham câmeras de segurança também devem colaborar.

Um homem, com diversas passagens pela polícia, foi detido por suspeita de ter cometido os crimes. Entretanto, até o final da manhã ele continuava negando. Todas as respostas serão dadas com a investigação, inclusive se os crimes foram cometidos por uma ou mais pessoas.

Foto: Sheila Forato
Foto: Sheila Forato

Animais

Na residência foram encontrados dois cachorrinhos. Um deles só foi encontrado por volta das 9h30. Ele estava acuado, escondido dentro de uma prateleira, num quartinho dos fundos da casa. O animal tremia muito e ameaçava morder quem se aproximava. De acordo com informações de familiares, ele dormia com as vítimas.

Um dos cachorrinhos ficou aos cuidados de uma cunhada das vítimas. O que estava mais nervoso está sendo cuidado pela Cãopanheiras, até que a família decida o destino do animal. Os filhos do idoso não moram em Coxim e devem chegar somente a tarde na cidade.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias