CGNews/LD
ImprimirUm jovem casal viveu momentos de pânico na noite de ontem (12), ao ser abordado por um trio de bandidos no Conjunto Aero Rancho, em Campo Grande. As vítimas foram rendidas e, sob a mira de uma arma, obrigadas a deitar em uma cama com as cabeças cobertas, enquanto os bandidos vasculhavam a residência. Foi roubado três telefones celulares e uma moto posteriormente recuperada.
Segundo o boletim de ocorrência feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, um rapaz de 20 anos deixava a casa da namorada localizada na Rua Regence, por volta das 22h30, quando dois homens e uma mulher armados com um revólver se aproximaram e anunciaram o assalto.
Neste mesmo instante, a namorada dele estava saindo da residência e também acabou rendida. O casal foi obrigado a entrar e ficar deitado em uma cama, voltados para baixo e com as cabeças cobertas. Um dos criminosos os vigiava e dizia para que eles não se mexessem, enquanto os demais reviravam o local em busca de objetos de valor.
Alguns instantes depois os bandidos fugiram. O rapaz notou que a motocicleta dele, uma Honda Biz, havia sido levada, assim como uma jaqueta e três celulares, sendo um dele, um da namorada e outro do cunhada. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu recuperar a moto. O veículo estava abandonado na Rua dos Mascates, na região do Aero Rancho.