Domingo, 8 de Junho de 2025
Polícia
13/09/2021 10:43:00
Comandante do 47º Batalhão de Infantaria de Coxim é homenageado com medalha da PMMS

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Divulgação PMMS

O Comandante do 47º Batalhão de Infantaria de Coxim, Tenente-coronel Wanderlino Moreno Júnior foi homenageado na última quinta-feira (09), com medalha da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul.

O Tenente-coronel Wanderlino foi agraciado com a mais alta honraria da PMMS, a Medalha do Mérito, que destina-se a reconhecer àqueles que tenham prestado relevantes serviços à corporação, no que diz respeito ao aperfeiçoamento e projeção da instituição.

O Comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Mauro César Sales Ormay, participou da solenidade e parabenizou o agraciado, o qual vem demonstrando competência e desenvolvendo uma grande parceria com a PMMS em particular com a Polícia Militar da Região Norte do Estado de MS.

O evento foi realizado no Quartel do Comando Geral em Campo Grande-MS e contou com a outorga de 152 medalhas e com a participação do Governador do Estado Reinaldo Azambuja, do Comandante Geral da PMMS, Coronel PM Marcos Paulo Gimenez e demais autoridades civis e militares.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias