CGNews/LD
ImprimirCoordenadora de 47 anos acusa a filha do diretor de uma escola estadual de agressão física durante festa de confraternização no Clube Riachuelo, na noite de ontem (22), na Rua Colombo, no Centro de Corumbá.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que todos os funcionários da escola estavam presentes na confraternização, quando percebeu que a filha do diretor provocava uma das professoras. Em determinado momento, a educadora disse que ia embora, pois não aguentava mais os insultos da autora.
A coordenadora, então, foi até a jovem e perguntou o que estava acontecendo? A suspeita disse que não havia nada. Indignada com a situação, a vítima foi até o diretor da escola, pai da jovem, para informar o ocorrido. Nervosa, a mulher não deixou a coordenadora falar com o pai dela e pediu licença.
Após presenciar a jovem agredindo a professora com puxões de cabelo, a vítima decidiu ir embora e, ao chegar na calçada do lado de fora do clube, acabou brutalmente agredida com socos, puxões de cabelo e arranhões pela jovem, pela mãe e as irmãs dela.
A vítima disse que por causa do episódio sofreu ferimentos nos braço, pescoço, rosto e couro cabeludo. À polícia, ela contou que só não foi mais agredida porque o diretor adjunto interveio. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na 1ª DP do município. O motivo da confusão não foi informado no registro policial.