CGN/LD
ImprimirHomem de 42 anos identificado como Jerônimo de Oliveira Cueva foi encontrado morto na tarde de sexta-feira (11) em um bananal perto de fazenda a 37 quilômetros de Rochedo. A vítima não era vista desde terça-feira (7) e foi reconhecido pelo irmão.
Conforme o boletim de ocorrência, mulher procurou a delegacia da cidade e informou que vizinhos teriam encontrado um cadáver em meio a plantação de banana e desconfiavam se tratar de um homem que estaria desaparecido há 3 dias. O irmão da vítima foi até o local e ficou sabendo do corpo.
A equipe foi até o local e encontraram a vítima caída em meio a plantação já em estado de decomposição. O irmão então confirmou se tratar de Jerônimo e disse que ele havia recém chegado na cidade para trabalhar no bananal. Ele saiu de Campo Grande e na terça-feira deixou suas coisas arrumadas e sumiu.
O irmão acreditou que Jerônimo tivesse voltado para Campo Grande e esquecido seus pertences, por isso não se preocupou. A princípio não foram encontradas marcas de violência no corpo da vítima. O caso foi registrado como achado de cadáver.