Alisson Silva
ImprimirCom um extenso histórico policial pela prática de atos obscenos, o pedreiro Zenilton Alvice Rodrigues, de 47 anos, foi preso pela DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) na tarde desta terça-feira (28) no bairro Senhor Divino, suspeito de ter passado a mão na perna de uma jovem durante a madrugada, no bairro Santa Maria em Coxim.
A vítima de 23 anos procurou DAM pela manhã relatando que estava dormindo em sua residência e por volta das 3h13 acordou quando percebeu alguém passando a mão em sua perna. Conforme a vítima, o autor enfiou o braço pela janela quebrada, clareando o local com a lanterna do celular, desviou a cortina e sem dizer nada estava puxando a coberta, momento em que ela percebeu e chamou seu namorado.
Imediatamente o namorado da vítima foi até o quintal do imóvel, mas não encontrou ninguém, apenas pegadas do chinelo deixadas pelo autor.
Após tomarem conhecimento dos fatos, os policiais iniciaram as investigações e chegaram ao nome de Rodrigues. Ele foi localizado e preso numa construção no bairro Senhor Divino onde trabalhava.
Rodrigues foi levado para a Delegacia onde foi confrontado com as evidências e confessou que praticou o crime. Ele também admitiu que faz isso há anos.
Alegando sofrer de um distúrbio, Rodrigues disse que sente prazer em observar as mulheres e em seguida acaba se masturbando.“Preciso de ajuda para me tratar, sou trabalhador e não consigo me livrar deste distúrbio” disse o pedreiro.
Rodrigues, que inclusive já foi preso em 2013 por ato obsceno e por estupro de vulnerável, foi atuado em flagrante pela Delegada Sandra Regina Simão de Brito por violação sexual mediante a fraude e violação de domicílio.
Conforme a delegada, outras vítimas que possam ter sofrido algo igual ou semelhante devem procurar a DAM e comunicar o fato para que seja devidamente investigado.
Após ser ouvido, Rodrigues foi encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, onde permanecerá a disposição da Justiça.
Estupro de vulnerável
Rodrigues também está sendo investigado por um suposto estupro de vulnerável, cometido em junho deste ano contra uma adolescente de 14 anos, no bairro Jardim do Pequi, em Coxim.
A vítima relatou que conheceu Rodrigues na igreja, em seguida ele começou a se aproximar da garota até que a beijou.
Conforme a garota, depois disso ele passou a observa-la pela janela de sua casa até que um dia a levou para uma construção e ameaçando-a com um canivete a obrigou a manter relações sexuais de forma carnal, oral e anal.
O caso também está sendo investigado pela DAM.